MBA/Pós Presencial

MBA em Marketing

Oferta(s)

Frequência:
Quinzenal
Unidade:
Salvador
Data de início:
06/07/2018

 

-Aulas 100% presenciais;

-Professores renomados da rede FGV Management (Rio, SP e DF), com ampla experiência acadêmica e de mercado;

-Conteúdo oferecido com o mesmo padrão de qualidade em qualquer cidade do país;

-Networking  presencial entre profissionais com experiência de mercado, de diversas empresas;

-Presença em mais de 100 cidades do Brasil;

-Portabilidade dos cursos: o aluno pode iniciar um programa em uma cidade do País e, ao longo do curso, solicitar transferência para outra localidade dentro da rede.

  • • Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
    • Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados;
    • Debater e apresentar estudos de casos assim como elaborar um Plano de Marketing de um produto ou serviço de uma empresa real;
    • Promover a troca contínua de experiências de profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe;
    • Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou a desenvolver o seu próprio negócio.

    Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing para assumir posições de comando em suas empresas. 

    1. Branding e Marketing na Economia Sustentável
    2. Comportamento do Consumidor
    3. Comunicação Integrada de Marketing na Era Digital
    4. E-Commerce
    5. Formação e Administração de Preços
    6. Finanças para Executivos de Marketing
    7. Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas
    8. Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing
    9. A Gestão do Relacionamento com os Clientes (CRM/DBM/Call-Center)
    10. Gestão de Serviços e Marketing Interno
    11. Gestão de Vendas
    12. Jogos de Negócios
    13. Marketing de Varejo
    14. Negociação Comercial
    15. Planejamento Estratégico de Marketing
    16. Pesquisa de Mercado
    17. Implementação e Apresentação dos Planos de Marketing
    18. Liderança e Formação de Equipes de Alto Desempenho

    432 horas/aula

 

Horário: sextas-feiras (das 18h40min às 23h) e sábados (8h às 12h20min).

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

Curriculo acadêmico e profissional;
Diploma de Ensino Superior(cópia e original para conferência);
Declaração de  Conclusão do curso (cópia e original para conferência) emitida há no máximo 12 meses, se não possuir o diploma;
RG (exceto a CNH, pois não consta a naturalidade) e CPF (cópias e originais para conferência);
Comprovante de Endereço;
02 fotos 3X4.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede