MBA/Pós Presencial

MBA em Gestão Comercial

Oferta(s)

Duração:
18 Meses
Frequência:
Mensal
Unidade:
Salvador
Data de início:
21/03/2019

TURMA CONFIRMADA!

-Aulas 100% presenciais;

-Professores renomados da rede FGV Management (Rio, SP e DF), com ampla experiência acadêmica e de mercado;

-Conteúdo oferecido com o mesmo padrão de qualidade em qualquer cidade do país;

-Networking  presencial entre profissionais com experiência de mercado, de diversas empresas;

-Presença em mais de 100 cidades do Brasil;

-Portabilidade dos cursos: o aluno pode iniciar um programa em uma cidade do País e, ao longo do curso, solicitar transferência para outra localidade dentro da rede.

Horário:  Quintas-feiras e sextas-feiras (das 18h40min às 23h) e sábados (8h às 12h20min-13h20min às 17h40min).

  • O MBA em Gestão Comercial tem por objetivo desenvolver uma visão integrada e estratégica das atividades comerciais. Para isso, o curso: discute e analisa o estado-da-arte das atividades de gestão de vendas; constrói um quadro referencial que permite a imediata aplicação dos conceitos e ferramentas; verifica e identifica práticas comerciais de empresas consideradas benchmarking nessa área; apresenta conceitos, métodos e instrumentos administrativos relevantes; promove a troca de experiências entre professores e participantes do curso; e, especialmente, busca motivar os participantes a assumirem uma postura estratégica frente aos desafios da área comercial, possibilitando que profissionais e empresas busquem novos desafios no mercado.

    O público alvo do MBA em Gestão Comercial é composto por gestores comerciais e profissionais de vendas que aspirem assumir novos desafios e posições gerenciais nas empresas onde atuam e que, notadamente, pretendam intensificar o papel estratégico da área comercial nas empresas em que atuam ou venham a atuar.

    1. Administração da Força de Vendas
    2. Bases para Formulação da Política Comercial
    3. Customer Relationship Management (CRM)
    4. Direito Comercial
    5. Formação de Preços
    6. Liderança & Motivação de Equipes de Vendas
    7. Marketing Interno
    8. Metodologias para Escolha de Canais de Comercialização
    9. Negociação Comercial
    10. Planejamento Estratégico de Marketing
    11. Recrutamento & Seleção de Profissionais da Área Comercial
    12. Treinamento da Força de Vendas
    13. Comércio Exterior
    14. Comunicação Interpessoal e Técnicas de Apresentação
    15. E-Commerce
    16. Ética Comercial
    17. Logística e Administração da Produção
    18. Marketing Direto & Telemarketing
    19. Matemática Financeira
    20. Análise Econômica de Mercados
    21. Comportamento e Compra e Processo Decisório

    432 horas/aula

Condições especiais para matrículas finalizadas  até 28/12/2018.

Horário:  Quintas-feiras e sextas-feiras (das 18h40min às 23h) e sábados (8h às 12h20min-13h20min às 17h40min).

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

Curriculo acadêmico e profissional;
Diploma de Ensino Superior(cópia e original para conferência);
Declaração de  Conclusão do curso (cópia e original para conferência) emitida há no máximo 12 meses, se não possuir o diploma;
RG (exceto a CNH, pois não consta a naturalidade) e CPF (cópias e originais para conferência);
Comprovante de Endereço;
02 fotos 3X4.

 

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