MBA/Pós Presencial

MBA em Gestão: Comercial

Oferta(s)

Duração:
18 Meses
Frequência:
Mensal
Unidade:
Salvador
Data de início:
21/03/2019

TURMA CONFIRMADA!

-Aulas 100% presenciais;

-Professores renomados da rede FGV Management (Rio, SP e DF), com ampla experiência acadêmica e de mercado;

-Conteúdo oferecido com o mesmo padrão de qualidade em qualquer cidade do país;

-Networking  presencial entre profissionais com experiência de mercado, de diversas empresas;

-Presença em mais de 100 cidades do Brasil;

-Portabilidade dos cursos: o aluno pode iniciar um programa em uma cidade do País e, ao longo do curso, solicitar transferência para outra localidade dentro da rede.

Horário:  Quintas-feiras e sextas-feiras (das 18h40min às 23h) e sábados (8h às 12h20min-13h20min às 17h40min).

  • Módulo básico de gestão: estrutura curricular comum aos cursos de outras áreas de conhecimento.

    Desenvolver a visão estratégica do aluno.
    Desenvolver habilidades básicas de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder.
    Módulo ênfase: aprofundamento do conhecimento específico de Gestão Comercial.

    Desenvolver competências que adicionem valor ao desempenho de funções estratégicas em áreas ligadas à Gestão Comercial;
    Desenvolver a capacidade de negociar e inovar, alinhando as estratégias e os processos da área de Gestão Comercial às demandas do mercado, adicionando valor aos clientes e à empresa.
    Aprimorar habilidades pessoais e interpessoais que facilitem a liderança de equipes de vendas;
    Desenvolver a capacidade de visão estratégica com a finalidade de adotar novas abordagens em relação ao mercado;
    Desenvolver a capacidade de reconhecer competências com a finalidade de construir equipes de alto desempenho.

    O Profissionais que tenham concluído a graduação.
    Profissionais cujo ponto alcançado em suas carreiras os obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica.
    Profissionais que desejam ampliar os conhecimentos na área da gestão comercial como forma de maximizar o resultado da organização de forma sustentável;
    Gestores que busquem aperfeiçoar competências relacionadas à liderança de equipes, à visão estratégica e às decisões relativas ao processo comercial.

    Formulação da Política Comercial
    Aspectos Legais nas Relações de Consumo
    Administração de Vendas
    Contabilidade Financeira
    Desenvolvimento de Carreira
    Desenho e Gestão dos Canais de Vendas
    Economia Empresarial
    Estratégias de Vendas e Políticas Comerciais
    Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
    Gestão Estratégica
    Gestão da Lealdade dos Clientes
    Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento
    Jogos de Negócios
    Marketing
    E-commerce e Internet das Coisas
    Matemática Financeira
    Negociação e Administração de Conflitos
    Planejamento e Controle de Vendas

    432 horas/aula

 

Horário:  Quintas-feiras e sextas-feiras (das 18h40min às 23h) e sábados (8h às 12h20min-13h20min às 17h40min).

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

Curriculo acadêmico e profissional;
Diploma de Ensino Superior(cópia e original para conferência);
Declaração de  Conclusão do curso (cópia e original para conferência) emitida há no máximo 12 meses, se não possuir o diploma;
RG (exceto a CNH, pois não consta a naturalidade) e CPF (cópias e originais para conferência);
Comprovante de Endereço;
02 fotos 3X4.

 

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