MBA/Pós Presencial

MBA em Marketing

Oferta(s)

Frequência:
Mensal
Unidade:
Salvador
Data de início:
07/03/2019

 

-Aulas 100% presenciais;

-Professores renomados da rede FGV Management (Rio, SP e DF), com ampla experiência acadêmica e de mercado;

-Conteúdo oferecido com o mesmo padrão de qualidade em qualquer cidade do país;

-Networking  presencial entre profissionais com experiência de mercado, de diversas empresas;

-Presença em mais de 100 cidades do Brasil;

-Portabilidade dos cursos: o aluno pode iniciar um programa em uma cidade do País e, ao longo do curso, solicitar transferência para outra localidade dentro da rede.

Horário:  Quintas-feiras e sextas-feiras (das 18h40min às 23h) e sábados (8h às 12h20min-13h20min às 17h40min).

  • . Apresentar conceitos e técnicas modernas do marketing adotadas pelas organizações em um contexto globalizado;
    . Discutir ações de posicionamento estratégico de uma marca, um produto ou um serviço, no mercado;
    . Promover a troca continua de experiências profissionais, desenvolvendo o pensamento crítico e analítico com vistas a relacionar o ferramental teórico à prática do Marketing.

    O MBA em Marketing destina-se a graduados nas diversas áreas de atuação profissional que necessitem adquirir e aprofundar conhecimentos sobre o tema, para assumirem posições de comando em suas empresas ou desenvolverem os seus próprios negócios.

    1  Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias 
    2  Marketing de Varejo na era Omnichannel 
    3  Planejamento Estratégico de Marketing
    4  Aspectos Legais nas Relações de Consumo 
    5  Branding, Marketing e Sustentabilidade 
    6  Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produto 
    7  Consumo e Processo Decisório da Compra
    8  Estratégia de Distribuição e Gestão de Canais 
    9  Formação e Administração de Preços 
    10  Finanças para Gestores 
    11  Gestão da Lealdade dos Clientes 
    12  Gestão de Mídias Sociais 
    13  Gestão de Serviços e Endomarketing 
    14  Gestão de Vendas 
    15  Inteligência e Pesquisa de Mercado 
    16  E-commerce e Internet das Coisas
    17  Negociação e Administração de Conflitos
    18  Trade Marketing  

    432 horas/aula

 

Horário:  Quintas-feiras e sextas-feiras (das 18h40min às 23h) e sábados (8h às 12h20min-13h20min às 17h40min).

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

Curriculo acadêmico e profissional;
Diploma de Ensino Superior(cópia e original para conferência);
Declaração de  Conclusão do curso (cópia e original para conferência) emitida há no máximo 12 meses, se não possuir o diploma;
RG (exceto a CNH, pois não consta a naturalidade) e CPF (cópias e originais para conferência);
Comprovante de Endereço;
02 fotos 3X4.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede