MBA/Pós Presencial

MBA em Marketing e Mídias Digitais

Oferta(s)

Frequência:
Mensal
Unidade:
Salvador
Data de início:
21/03/2019
  • • Contextualizar e analisar o papel estratégico do marketing nas empresas;
    • Promover a troca continua de experiências profissionais;
    • Discutir as possíveis estratégias de marketing, sob um olhar sistêmico;
    • Apresentar o ferramental teórico contemporâneo do marketing e sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.

    O MBA em Marketing e Mídias Digitais destina-se a graduados nos diversos campos do saber, que necessitem adquirir, aprofundar ou discutir a aplicabilidade do tema; nomeadamente, quem trabalha em agências ou nas áreas de marketing e comunicação de empresas atuantes em diversos setores e de diferentes portes.

    MÓDULO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
    1.Consumo e Processo Decisório da Compra
    2. Inteligência e Pesquisa de Marketing
    3. Gestão de Vendas
    4. Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectua
    5. Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
    6. Planejamento Estratégico de Marketing
                                                                                                                                                                                                      
    MÓDULO GESTÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
    1. Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
    2. Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
    3. Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
    4. Gestão de Serviços
    5. Métricas de Marketing
    6. Marketing Audit 

    MÓDULO GESTÃO DE MÍDIAS DIGITAIS
    1. E-Commerce e Modelos de Negócios Digitais
    2. Marketing de Busca
    3. UX: User Experience e Plataformas Digitais
    4. Mobile Marketing
    5. Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
    6. Customer Experience Management

    432 horas/aula

 

Condições especiais para matrículas finalizadas  até 28/12/2018.

Entre os diferenciais dos cursos estão:

-Aulas 100% presenciais;

-Professores renomados da rede FGV Management (Rio, SP e DF), com ampla experiência acadêmica e de mercado;

-Conteúdo oferecido com o mesmo padrão de qualidade em qualquer cidade do país;

-Networking  presencial entre profissionais com experiência de mercado, de diversas empresas;

-Presença em mais de 100 cidades do Brasil;

-Portabilidade dos cursos: o aluno pode iniciar um programa em uma cidade do País e, ao longo do curso, solicitar transferência para outra localidade dentro da rede.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

Curriculo acadêmico e profissional;
Diploma de Ensino Superior(cópia e original para conferência);
Declaração de  Conclusão do curso (cópia e original para conferência) emitida há no máximo 12 meses, se não possuir o diploma;
RG (exceto a CNH, pois não consta a naturalidade) e CPF (cópias e originais para conferência);
Comprovante de Endereço;
02 fotos 3X4.

Horário:  Quintas-feiras e sextas-feiras (das 18h40min às 23h) e sábados (8h às 12h20min-13h20min às 17h40min).

 

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede